BLOG 9º ANO

terça-feira, 30 de junho de 2009

Entrega do manifesto 2

Os alunos: Nathaniel Ferraz da Silva, Daiane Laete de Oliveira, Jessika Vieira dos Santos, Thiago Veloso Batista, Gustavo Pietracatelli Janizello (representando os alunos da escola); a senhora Regiane Pietracatelli Janizello ( mãe do Consellho da Escola e representando a comunidade); a professora Marly Navas ( representando a equipe escolar) estiveram no Jornal A Folha de Vila Prudente, sendo recebidos pelo Sr Newton Zadra, para entrega do manifesto em prol da preservação da área verde localizada no terreno da antiga fábrica das Linhas Corrente.
Com muito carinho fomos recebidos pela equipe jornalística, que priorizou a fala dos alunos, fazendo questão de ouvir destes, como foi desenvolvido o projeto, inclusive as sugestões que estes encontrariam para este espaço.
Com muita maturidade conversaram com o Sr Zadra, mostrando plena consciência da importância da preservação das árvores e o destino deste espaço.
O presidente da Folha comprometeu-se em entregar no dia 30 de julho este manifesto, para os diretores do Grupo Zaffari e após esta data, fazer uma visita à nossa escola.
Agradecemos a todos que nos receberam pela acolhida e pela oportunidade de estrega deste documento.

3 comentários:

  1. adorei o gesto q vcssss tiveram para ir ao jornal por causa do manifesto da linhas corrente para levar o abaixo assinado para NEWTON ZADRA





































    bjssssssssssssss denise



    xau xau xau xau xau xau xau xau

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que derrubem todas as árvores da Linhas Corrente, o importante é a semente de amor à natureza que está sendo plantada no coração de cada um dos alunos do Cleómenes . Isso irá frutificar na forma de uma árvore de raizes tão fortes que ninguém jamais conseguirá arrancar. Parabéns!

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Eu jessika gostei muito de ter ido levar este documento oa senhor Newton zadra espero que todos tenham gostado

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...