BLOG 9º ANO

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Formatura 2015


Foi uma noite  especial para todos nós, professores, pais e amigos. Uma noite em que foi concluída uma das etapas destes alunos que se esforçaram para alcançar seus objetivos na construção de seu caráter para a maior escola de todas, a vida.
Agora não estaremos mais de mãos dadas e continuar juntos nesta jornada. O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida. Nossos alunos, outrora indefesas crianças, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã, mas lembrem-se, a amizade de todos estes anos ficará, assim como as boas lembranças jamais serão esquecidas.
Parabéns a todos! Sentiremos saudades


5 comentários:

  1. Durante 8 anos eu estudei nessa escola. Eu admito que nós alunos vamos pra escola pensando na hora de ir embora, e enfim chegou a hora da gente seguir o nosso caminho fora do Cleomenes, foram 8 longos anos, todos os anos a gente pensava em como seria nossa formatura, como seria sair dai, e quando realmente chega a hora a gente vê o quanto vai fazer falta... Confesso que estou indo pra outra escola com uma dor no coração, vai ser muito ruim passar na frente da escola e saber que não faço mais parte dela. Ouvir os berros dos alunos e saber que não vai mais ser eu que está gritando que nem uma louca nas aulas de educação física, ou que não será mais eu que está falando alto nas aulas e me machucando na hora do lanche. Quero agradecer todos os professores competentes que me deram aulas ai, pode ter certeza que TODOS vocês terão um lugar guardado no meu coração para sempre, agradeço vocês por terem me aturado durante esses 8 anos. Muito obrigada por todos os aprendizados que vou levar para a vida toda. Sentirei muita saudades de vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel! Fiquei emocionada com suas palavras! Esteja certa que nós também sentimos falta de nossos ex-alunos! Muita sorte e lembre-se que seu caminho será sempre de escolhas, procure fazer a escolha certa! Beijo no coração!

      Excluir
    2. Olá Raquel. Você foi uma aluna maravilhosa e muito dedicada. Desejo tudo o que há de melhor da vida para você. Sempre que sentir saudades apareça na escola e estaremos de braços abertos para recebê -lá. Beijos da pro Susy.

      Excluir
    3. Fico muito feliz em saber que nossos alunos levam boas lembranças, esperamos todo o sucesso do mundo !!!!!

      Excluir
  2. Os alunos que estavam no 8 ano agora estão no 9 ano, vamos seguir em frente...

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...