BLOG 9º ANO

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2015

O aluno do 6ºano Carlos Eduardo Rodrigues Ferreira Cizzoto conquistou medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP 2015 e foi convidado a participar do 11º Programa de Iniciação Científica Júnior, esta é uma enorme conquista, pois o aluno concorreu com 18 milhões de participantes e agora tem a oportunidade de participar de um Programa Nacional de iniciação científica em matemática no qual receberá auxílio financeiro (bolsa mensal CNPq), material didático, alimentação e transporte.

Carlos Eduardo é um aluno que sempre demonstrou talento com seus lindos desenhos na sala de informática, com seus textos muito bem redigidos nas aulas de português e por ser um aluno de enorme talento em tudo que faz. Também foi o finalista da escola para o concurso do Parlamento Jovem Paulistano 2015.

Nossa aluna Camila Rubia Ferreira de Queiroz do 9ºano recebeu menção honrosa por sua participação neste mesmo evento, sempre se destacando pelo empenho e pela dedicação na escola.
Parabéns Carlos e Camila temos muito orgulho de vocês!

Um comentário:

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...