BLOG 9º ANO

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A Grande Jogada !!!!!!!

Hoje conseguimos o melhor resultado de nossa Escola em um Campeonato de Xadrez.
Após a conquista do Título Municipal e passar por duas etapas envolvendo equipes de Escolas Particulares nossa gloriosa equipe Sub 16 Masculino viajou para Jaboticabal-SP em busca de um feito inédito.
Foram 5 rodadas emocionantes com parciais de 3x1 , 3x1, 2x2 , 2x2 e 4x0 .
Nossa escola conquistou o Vice-campeonato Estadual sem nenhuma derrota e para valorizar ainda mais nossa participação empatamos com a Escola Campeã que foi de Catanduva.
Essa conquista deve ser dividida com muitas pessoas que ao longo desses 14 anos de Projeto de Xadrez no Município deram sua contribuição. A Direção pelo apoio, os Pais pela confiança, o Prof. Cinalli que foi o primeiro a dar aulas de Xadrez em nossa escola e ao Prof. Rubens, que está dando continuidade ao Projeto, aos ex-alunos que ainda colaboram com o Projeto (Renan,Paulo,Andre e etc....) e hoje com mais uma parceira vitoriosa e pé-quente, a Prof. Mirian Benko, que além de incentivar colaborou acompanhando os alunos até o Interior, deixando todos seus compromissos profissionais e pessoais.
Com toda certeza sem a parceria dos colegas (Professores, Secretaria, Direção, Coordenação, Inspetores, enfim todos os funcionários) que não jogam , mas sempre apoiam o Projeto, não teríamos conseguido.
Muitas vezes ao agradecermos esquecemos todos que colaboram indiretamente, mas se em algum momento, você que está lendo esta mensagem colaborou, sinta-se agradecido.
Os alunos que estavam representando a Nossa Escola, e também toda a Grande São Paulo e Baixada Santista são:
Jorge Alexandre 8ª D
Jose Almir 8ª D
Lucas Gardel 8ª D
Leonardo Inoui 8ªA
Luis Bessa 8ª A

Eles a partir de hoje escreveram o nome de Nossa Escola na história dos Jogos Estudantis.
Parabéns a todos que apoiam e acreditam no Projeto de Xadrez !!!!!
Essa vitória é NOSSA, vamos comemorar !!!!!!!!

Um comentário:

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...