BLOG 9º ANO

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Alunos da Sala de Apoio Pedagógico são destaque

No dia 25 de setembro tivemos a presença da coordenadora do grupo de formação da Sala de Apoio Pedagógico (SAP) Adriana Watanabe e do auxiliar técnico de filmagem Jorge Correia de Lima, da Diretoria Regional de Educação Ipiranga- DOTP.
Com o objetivo de filmar uma prática de aula da professora Andréia Dória de Paula, regente da Sala de Apoio Pedagógico, com os alunos do 4º ano do Ciclo I.
A professora Andréa apresentou o Projeto de Leitura “Informar para Aprender”, com o tema Gripe Influenza A/H1N1.
Os alunos que partiram desta filmagem: Jackson Santos Santana (4ª A), Guilherme José da Silva (4ª C), Vinicius Henrique Flores Rodrigues (4ª C), Vitória Tainá Tavares Batista (4ª C), Fabiana da Rocha Vieira (4ª C) e Ericlis Oliveira de Souza (4ª D).
"Foi um grande desafio para mim, mas essa experiência foi enriquecedora para meus alunos e para meu crescimento profissional, pois ler não é apenas decifrar códigos, emitir sons, ler é acima de tudo atribuir significado. Nós professores queremos formar leitores plenos, usuários competentes da leitura e da escrita em diferentes esferas" comenta a professora Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...