BLOG 9º ANO

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Conseguimos (Linhas Corrente 5)


Na edição do dia 8 de maio, na Folha de Vila Prudente, saiu o resultado da reunião com a comissão constituida pelas lideranças locais, que estão lutando pela nossa causa: Preservar as árvores do terreno das Linhas Corrente.

A reportagem na integra encontra-se na imagem em anexo.
Com esta imagem do jornal retirada do GOOGLE EARTH, podemos também visualizar nossa escola e constatar como nos encontramos próximos.

Agora mais do que nunca precisamos continuar nesta luta. Vamos convidar: pais, amigos, vizinhos, todos precisamos nos unir para que esta campanha continue.

7 comentários:

  1. no fim de tudo essa discussao vai acabar dando certo o cleomenes vai tranformar essa linhas corrente em um parque ecológico

    ResponderExcluir
  2. a cleo campos vai ajudar a todos tenho certeza

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro que o terreno seja transformado em um parque ecológico.O quintau da minha casa da de fundo com o terreno,é muito lindo,para preservar tudo isso eu espero que seja um parque ecológico.

    ResponderExcluir
  4. Fabio :Eu prefiro que o terreno seja transformado em um parque ecológico.O quintau da minha casa da de fundo com o terreno,é muito lindo,para preservar tudo isso eu espero que seja um parque ecológico.

    ResponderExcluir
  5. vamos ajudar não vamos deixar que cortem nossas arvores. celso e breno 8ºB

    ResponderExcluir
  6. Grazieli e Kelly 8°Bsegunda-feira, 06 maio, 2013

    Achamos que as faltas de árvores e desmatamentos,são resultados das mudanças que ocorrem em nosso pais...Pois poderiamos mudar isso.Não deixando cortas nossas árvores.

    ResponderExcluir
  7. Nathali e Geovana 8ªCsexta-feira, 16 agosto, 2013

    Até que enfim conseguimos!!!!! Agora só continuar de pulso firme nesta missão, com toda certeza do mundo conseguiremos, será mais uma conquista do povo...

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...