sexta-feira, 8 de maio de 2009

Conseguimos (Linhas Corrente 5)


Na edição do dia 8 de maio, na Folha de Vila Prudente, saiu o resultado da reunião com a comissão constituida pelas lideranças locais, que estão lutando pela nossa causa: Preservar as árvores do terreno das Linhas Corrente.

A reportagem na integra encontra-se na imagem em anexo.
Com esta imagem do jornal retirada do GOOGLE EARTH, podemos também visualizar nossa escola e constatar como nos encontramos próximos.

Agora mais do que nunca precisamos continuar nesta luta. Vamos convidar: pais, amigos, vizinhos, todos precisamos nos unir para que esta campanha continue.

7 comentários:

  1. no fim de tudo essa discussao vai acabar dando certo o cleomenes vai tranformar essa linhas corrente em um parque ecológico

    ResponderExcluir
  2. a cleo campos vai ajudar a todos tenho certeza

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro que o terreno seja transformado em um parque ecológico.O quintau da minha casa da de fundo com o terreno,é muito lindo,para preservar tudo isso eu espero que seja um parque ecológico.

    ResponderExcluir
  4. Fabio :Eu prefiro que o terreno seja transformado em um parque ecológico.O quintau da minha casa da de fundo com o terreno,é muito lindo,para preservar tudo isso eu espero que seja um parque ecológico.

    ResponderExcluir
  5. vamos ajudar não vamos deixar que cortem nossas arvores. celso e breno 8ºB

    ResponderExcluir
  6. Grazieli e Kelly 8°Bsegunda-feira, 06 maio, 2013

    Achamos que as faltas de árvores e desmatamentos,são resultados das mudanças que ocorrem em nosso pais...Pois poderiamos mudar isso.Não deixando cortas nossas árvores.

    ResponderExcluir
  7. Nathali e Geovana 8ªCsexta-feira, 16 agosto, 2013

    Até que enfim conseguimos!!!!! Agora só continuar de pulso firme nesta missão, com toda certeza do mundo conseguiremos, será mais uma conquista do povo...

    ResponderExcluir