BLOG 9º ANO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Fim de Semana Especial

No último dia 05/08 tivemos uma manhã muito especial em nossa escola: a inauguração do Jardim dos Sentidos, com o Espaço Aguiar e a (re)inauguração da Sala Multiuso Profª Helenice. A cerimônia solene foi dirigida pela Sra. Diretora Valéria Munhoz e contou com a presença das famílias dos funcionários homenageados, os quais fizeram história por sua brilhante trajetória aqui no Cleomenes e por terem partido tão cedo... Assim, além de homenageá-los pudemos eterniza-los em nossa escola, com espaços que os representam. Se você ainda não conhece estes espaços, não deixe de visitá-los. Lá você também encontrará a biografia destas pessoas tão especiais!



 





Além disso, tivemos a honra de homenagear os funcionários e professores que se aposentaram nestes últimos meses: Profª Marly (Sala de Informática), Profª Maria Ivone (Português), Profª Denise (Português), Profª Elaine (Matemática), Profª Mônica (Fund. I), D. Vera e Sr. Sidnei.






À eles o nosso muito obrigada pelo quanto se dedicaram à nossa escola. Aproveitem sua nova fase  e venham nos visitar, sempre!

Com carinho, Família Cleomenes!

Um comentário:

  1. Agradeço imensamente a homenagem! Foi muito difícil de segurar a emoção! Deixo um grande beijo pra todos meus alunos, saibam que estarão sempre no meu coração. Amo vocês!

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...