BLOG 9º ANO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mudança de hábito - Teatro Renault

No dia 7 de outubro, a EMEF Cleómenes Campos foi contemplada pela DRE Ipiranga com ingressos para assistir a peça Mudança de Hábito. Trinta e um alunos dos 9ºs anos e 8ºs da manhã foram sorteados. 
Os alunos da tarde não puderam participar deste sorteio por terem, neste mesmo dia, a realização da Prova Mais Educação.
A peça conta a história de Deloris, uma mulher que, após testemunhar um assassinato, se refugia no único lugar onde ninguém sonharia em encontrá-la: num convento. No entanto, vestir-se de freira é a mesma coisa que discordar de seu estilo de vida. E para ajudar, Deloris ainda terá que seguir uma disciplina rígida imposta pela Madre Superiora. Usando suas habilidades musicais e sua voz poderosa para inspirar o coro do convento, Deloris acaba por trazer um pouco de ar fresco à igreja da comunidade. Entretanto, ao fazer isso, ela tem seu disfarce descoberto.
Com muita música, coreografia impecável e cenário maravilhoso nossos alunos puderam se encantar e claro! Adoraram tudo isso!






Um comentário:

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...