BLOG 9º ANO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Homenagem às Mães

Os alunos: Rodrigo Santos, Rebbeka Vitoria, Isabela Benhami, Isabelly Moura, Danielle Tomazine e Sérgio Perez do projeto Competências do século XXI, confeccionaram com muito carinho, um cartão para homenagear todas as Mães.

                         Feliz dia das Mães!

4 comentários:

  1. Esse trabalho foi muito dificil de fazer, mas com uma ótima turma ajudando foi até que fácil, gostei muito de fazer esse trabalho.
    Sérgio Peres 8ºB

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal e divertido ter feito esse trabalho com os “baixinhos” e meus “amigos”,gostei muito,feliz dia das mães(atrasado).Espero que todos tenham gostado,afinal 1 mês fazendo ensaios, gravando,etc não é fácil.
    Ass: Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito divertido fazer esse trabalho e ter essa experiência diferenciada de confeccionar um cartão não só para a minha mas também para todas as mães dos pequenos alunos do 1º ano.. Espero que mais dessas experiências estejam me aguardando, desejo um feliz dia das mães (atrasado) e que todas mães, vós e tias tenham muita saúde para cuidar dos seus filhotes =p

    ResponderExcluir
  4. Mãe, não sei o que seria de mim sem você, eu sei as dificuldade que você passou para me ter e tantos comentários ruins sobre isso, pois você era muito jovem. Eu imagino o que passava na sua cabeça, com 16 anos cuidar de um bebê, foi difícil eu sei. Mais minha 2ª mãe (vovó) nos ajudou muito!
    Agora eu estou aqui, com 13 anos, e tenho muito orgulho de ter você como mãe, eu te amo muito, eu sei que a gente briga às vezes, que ama cuida, briga, protege... A cada briga a gente amadurece mais e se ama mais.
    Quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães, que elas continuem dando muito amor e carinho para nós. E pra quem não tem mãe, mãe não é só que te carregou na barriga, e sim aquela que cuida de você, te da amor, te guia, com certeza você deve sim ter uma mãe.
    Ótimo trabalho, muito lindo, gostei muito, parabéns a vocês.
    Isabella Melo 8ºB

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...