BLOG 9º ANO

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dia das Mães

Os alunos dos 1º anos das professoras: Nemilze, Maria Cristina e Eliane, sob o comando dos alunos do projeto Competências do Século XXI, participaram do coral em homenagem ao dia das mães.
Com muita habilidade os alunos: Rodrigo Santos, Rebbeka Vitoria, Isabela Benhami, Isabelly Moura, Danielle Tomazine e Sérgio Perez ensaiaram os alunos, filmaram e editaram este vídeo, para que este pudesse estar disponível no nosso blog.
Agradecemos também a participação dos professores: Andreza Polizello e Neide Cecília dos Santos Nicocelli que deram assessoria aos alunos para que este trabalho pudesse ser desenvolvido.




3 comentários:

  1. “Mãe é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.” Cada dia de ensaio foi um dia melhor, saber que a gente tava ensaiando as crianças tão fofos eles pegaram em 2 semana* ….* Sei la posso ter ficado tão pouco tempo com eles mais foram tão legal sei lá sabe esse tempo do projeto fez uma ótima mudança. Ta com as crianças poder dizer “tenho orgulho desses baixinhos “ AMEIII,tipo no primeiro dia q eu subi para o pátio para ensaiar eles foi tipoo demais ensaiando eles vendo cada rostinho alegre risonhos cantando dançando se divertindo e cantando com tanta inocência amai ficar com ele meu Deus eu adorei foii demais *-* mais o principal foi saber que era para as mães e poso dizer q essa homenagem não foi só para as mae dos alunos do 1° ano foi também para as mae da escola e de todo o mundo, mães q da amor e carinho q cuida e ama parabéns a vocês todas…. Também pela a isa e a dani q escolheram e montaram a dança ficou otiiimo cara tão fofooo e tals.. e isso o Dia da Maes e um dia importante deve ter uma homenagem especial …. Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães! *----*
    Ariane Capelari Silva 8° ano A :*

    ResponderExcluir
  2. Era uma vez 2 garotas que ficaram encarregadas de ensaiar os baixinhos do 1°ano.
    A sensação de você ensaiar uma música e uma coreografia que eles não sabem é tão gratificante que não tem palavras que possam expressar o que eu e a Dani passamos a gente pensava “ ISSO VAI FICAR TÃO… SEI LÁ.” Mais na hora que você vê como fico você fica de queixo caído.
    Nem parece que agente fico 1mês fazendo esses ensaios de pira a cabeça. Mais valeu a pena.
    Peguei uma intimidade tão grande com eles que da ate vontade de fica aqui no Clómenes mais tempo para acompanhar aos anos deles aqui. Sabe eu acho que ser MÃE e tão difícil que eu não sei como a minha MÃE me aturo, rsrsrs. Mais entre esses problemas de filhos da um orgulho de cada um sabe .? :3
    Muitas vezes eu fico me perguntando como deve ser MÃE? Mais ai me a perece essa de ensinar eles uma música que eles não conhecem, tem que usa um carinho maior que tudo por eles serem pequenos, que você fica ate com medo de falar que eles erraram.
    Essa parte de cantar com eles foi uma coisa tão legal que eu acho que faria tudo de novo, só para conhecer cada um de novo! Ter o gostinho de ser Prof° por algumas horas( até por que na hora do ensaio que tava auxiliando éramos nós (Dani e eu))
    Acho que eu ate seria Prof° um dia… *-*
    Agradeço a Prof° que me deu essa oportunidade de fazer esse ensino com eles.
    GENTE VOCÊS NÃO SABEM ELES SÃO TÃO “MEIGOS”.
    Fizemos de tudo para brincar com eles sobre o assunto e na verdade eles que brincaram com a gente.
    Muito obrigado por tudo (pais e porfs°)
    Isabelly de Moura B. 8°B

    ResponderExcluir
  3. Meninas lindas, vocês é que são fantásticas!!!!! Lindos comentários, fiquei emocionada! Quando pensamos nesse projeto não imaginei o quanto essa experiência seria importante para vocês! Que bom que vocês gostaram, aprenderam e ensinaram. É assim que se faz uma escola viva e participativa! Agradeço a todos os alunos envolvidos: Ariane, Isabelly, Daniele, Isabela, Rodrigo, Sérgio. Parabéns! Professora Andreza

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...