BLOG 9º ANO

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Homenagem à Prof. Mariuza


Declaração dos Direitos dos Amigos
1º) Todo amigo tem direito a abraços e beijos ao se encontrarem, isto fortalece a amizade.
2º) Todo amigo tem direito a parte mais importante do corpo do outro - o ombro - pois é lá que vamos chorar.
3º) Todo amigo tem direito a um olhar atrevido, cúmplice, pois com certeza sabe segredos do outro.
4º) Todo amigo tem direito a sinceridade, pois é com ela que aprendemos, mesmo qando não gostamos.
5º) Todo amigo fica proibido de ficar doente e deixar um vazio em seu lugar.

Com esta declaração da Professora Marcia Pires, homenageamos a Professora Mariuza que não está mais com a gente, mas que temos certeza levará sua alegria para onde estiver.

58 comentários:

  1. Mariuza,
    Seria quase que impossível explicar o que estou sentindo, depois de tanto tempo juntas, tantas histórias para contar, tanto carinho. Mas o que me acalenta nesse momento é saber que só tenho coisas boas para lembrar. Uma amiga para toda hora para todo momento. Como você sempre dizia Eu te I love you, hoje e sempre. Será impossível esquecer uma amiga tão especial.
    Te amo
    Profª Neide
    Informática

    ResponderExcluir
  2. Bom,primeiramente gostaria de agradecer por tudo que ela fez por nós... Uma professora que sempre estava com um sorrizo enorme no rosto, independente da ocasião!
    Sempre irei lembrar de seus elogios, de seus conselhos, do xixi da sua gata, do seu "oiie", e principalmente das brincadeiras e histórias, as lembranças dessa professora maravilhosa que você foi!
    Essas lembranças sempre irão ficar em minha memória! :'(
    Quando soubemos da noticia, que você nos deixou, foi um CHOQUE, tanto para nós alunos, como também para professores, e também alguns pais!
    Você sempre sera nossa 2ª Mãe!
    Nós te amamos D+.
    Melhor professora do mundo inteirinho!!!
    Bjs tristonhos :(

    ResponderExcluir
  3. E SOU ALUNO NOVO,NAO CONHESI A PROFESSORA MARIUZA, MAS PELA FOTO PARESE Q ELA DAVA AULA MUITO BEM

    GUSTAVO,6D,COMPUTADOR 20 DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  4. Professora Mariuza, sempre vai estar conosco mesmo não estando perto de nós!
    Sentiremos muito sua falta, mas preencheremos com os melhores momentos que tivemos com você.

    Bárbara Mayumi Zaccarias 6ªD

    ResponderExcluir
  5. Professora você estará em cada um dos coraçoes dos aulos,amamos você muito vamos sentir muita falta sua,cada aula sua era cada brincadeira uma mais legal que a outra(vamos sentir falta)mais você merece estar no céu do que aqui sofrendo
    "tambem vou lembrar do xixi da sua gata" kk. Mas queria que soubesse o quanto você é especial para nós alunos,quando soubemos da noticia ficamos muitos tristes mais ao mesmo tempo ficamos felizes porque vai estar no céu e não aqui sofrendo!! VOCÊ SEMPRE SERÁ NOSSA 2ºMÃE
    beijos professora Te amo Muito ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Ela era uma professora maravilhosa,inteligente gostava muito de ensinar e fazia isso muito bem.
    Vou sentir bastante saudade de você e de sua forma de ensinar a todos nós.
    Tchau.
    de:Vinícius gomes Redigolo 6ªD

    ResponderExcluir
  7. Professora Mariuza gostavamos muito de vc não só a 6D mas como todas as pessoas que vc deu aula queria dizer que foi um prazer ter aula com vc obrigado por tudo principalmente pelo conhecimento que vc me deu te amamos professora!!!!!!!^^
    Adeus

    de:Rodrigo Martins Soares Filho e Lucca yoshiki Nakaoshi

    ResponderExcluir
  8. Profª,
    Gostaria muito de te conhecer mais não tive essa oportunidade que meus colegas de classe tiveram.
    Meus colegas estão sentindo muito sua falta.

    Bianca Domenica Piron 6ªD

    ResponderExcluir
  9. Fabiola
    que Deus te guie Mariuza muitas lembranças que passamos na sala que Deus ter ilumine todos os dias boas lembranças de sala nos duas sempre ser falando mais que pena q ser foi muitaaas saudades vc vai ficar para sempre no meu coração. Mas quando Deus volta a terra vc vai ressucita é vai fazer oq sempre te ti deu forças da aula de ciencias vc vai ficar sempre no meu coraçãõ te amoooooooo.......
    ass:Fabiola

    ResponderExcluir
  10. Professora estou com muitas saudades de vc que pena que vc foi embora para o céu mais ficou muitas lembrança de vc no meu coração.
    Quando vc feiz a esperiencia ficou muito legal porque mostrou os fungos.
    Mais espero que ai no céu seja igual aqui na escola Cleómenes Campos,eu espero que todos os meus amigos goste muito de vc igual alguns que eu conheça falou que ñ goataria de vc mais eu acho que era mentira deles.
    Fiquei triste de vc tenha ido embora! Aqui na escola vai ficar muito triste por que vc não vai esta aqui pra fazer a gente ri muito.
    Vo senti muita falta sua ♥♥♥♥♥♥♥ TE AMO PROFºMarilza.♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Amamos a senhora obrigado por tudo...
    ela foi a melhor profª do mundo nenhuma outra profª de ciências vai chegar aonde ela chegou.
    Ela vai ficar pra sempre em nossos corações.

    SaudadesSs....


    Natália 6ªD e Gabriela 6ªE

    ResponderExcluir
  12. Bom, melhor professora que ela não Há,
    Mariuza... sem palavras pra ela!So desejo que ela fique num lugar melhor, porque aqui, ela estava sofrendo D+.
    Que Deus a proteja sempre nessa nova viajem que você fez.!
    Bjs ♥ de uma aluna que sente muita sua falta .
    Maria Eduarda 6ªE

    ResponderExcluir
  13. que deus te ilumine, e de forças a sua familia pois perder alguem como a senhora é como perder uma estrela que brilhou e brilha em nossos coraçoes, mariuza a senhora sempre estara no meu coraçao, e em muitos outros.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, a Mari deixou muitas, muitas saudades...... mas estará presente sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir
  15. Você vai deixar Muita Saudades...
    Gabriela 6ªE

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por tudo professora!
    Luiz 7A

    ResponderExcluir
  17. profª mariuza te amo aonde você estiver
    eu e toda minha escola!!!

    ResponderExcluir
  18. Lucas e Guilherme da 7ªAsegunda-feira, 23 agosto, 2010

    Profª mariuza nos te amamos onde você estiver
    eu e toda minha escola!!!

    ResponderExcluir
  19. professora agente senti muuitaa falta sua...
    agente gostava muuitoo de vc...!
    muuitass saudades... E que agente nunca vai esquece uma professora como a senhora e que agente táh com muita saudades de vc
    E que vc ficava falando que o chá era xixi da minha gata bom saudades quando vc brigava com agente na sala. bom professora eu nunca vou esquecer da senhora...<3 bjss saudades<3

    ResponderExcluir
  20. professora sintimus muitas saudades
    muitos amores
    bjss <3

    ResponderExcluir
  21. Sem palavras professora você nos ensinou muitas coisas adoravamos suas expêriencias!!
    Agora que você está com deus,espero que fique com ele até que você possa voltar para a vida terrestre e se a senhora voltar espero que eu a conheça.
    Eu e o Guilherme Casado gostavamos, e vamos continuar gostando!
    Você nos ensinou,e nós esperamos que possamos retribuir!Queriamos conheçer o seu namorado Gianechiine,Adoramos a senhora e aquele (Pist)A pena que não conseguir beber o seu xixi de gato :D
    Espero que tenha uma vida no céu adorável e cheio de luz!Fique com Deus!Ass:Guilherme Casado, e Gabriel Braga!

    ResponderExcluir
  22. professora você era muito legal,divertida etc.
    um beijo e vá com Deus que Deus te ilumine.
    Sara 7A

    ResponderExcluir
  23. Apenas mais uma estrelinha que ira brilhar no céu professora vc vai fazer muita falta, melhor professora,agradeço a você tudoo que sou e vou ser pois cada palavra que me disse vai fazer eu me tornar uma pessoa maravilhosa como você foi.

    TE AMOOO MUITOO ETERNAMENTE

    MARIUZA TEREZINHA LENZARINE ♥

    ResponderExcluir
  24. Professora vamos semtir muitas saudades , um beijo, e que deus te abençoe.thayná 7A.

    ResponderExcluir
  25. Foi uma pena, mais é assim os anjos tem que voltar aos céus, fui aluna dela nos anos 90 no Cleomenes Campos, muito boa, adorava as feiras de ciencias, mantivemos contato pq ela faz remedio em uma farmacia de manipulação em São Caetano, onde trabalhei.
    Foi bom reve-la depois de anos, e incrivel ela me reconheceu!!
    Amanda Lúcia 5ºC
    Profª vai em paz, sua missão conosco terminou,porem os que amamos ficam longe dos olhos + pertinho do coração.
    Beijos a todos ate+

    ResponderExcluir
  26. Professora:MARIUZA

    Muitas saudades do seu oiie!
    Muitas saudades de quando vc falava de suas histórias!
    Saudades de vc!!
    Aline e Jéssica 6ºc ♥

    ResponderExcluir
  27. MARIUZA va com deus.
    Vc erah uma professora mto boa do 5 e 6,ano mil abraços...


    *********MARIUZA FOREVER**********

    6ª C BRUNO E LEONARDO KAUAN

    ResponderExcluir
  28. A Mariuza foi mais importante doque tudo nessa vida ela acreditou em mim quando ninguem mais
    acreditou em mim eu a amo
    do meu coraçao peço que me perdoe por tudo que eu possa ter feito errado

    ResponderExcluir
  29. Amamos você professoraa.
    Vaai fzer mta falta.♥
    Smp na memória e no coração.
    Bjos. sentimos sua faltaa.
    <3

    ResponderExcluir
  30. professora a saudade que vc deixo e muita mas eu acredito que um dia nós vamos nós encontrar no céu
    EU queria escrever o que acho de vc

    *especial
    *inteligente
    *bonita
    *legal
    *carinhosa
    *sonhadora
    *e muito especial etc...

    " bjs vc sempre estara presente no meu coração"
    thau ass graziela 6D

    ResponderExcluir
  31. prof. o seu OIEE e o seu TUDO BENHÊE são inesquecíveis.. hoje, sabemos que não está tudo bem... pois você não está mais perto da gente... mas vai estar pra sempre em nossos corações... você concerteza é um tesouro, que veio para nossas vidas, pra nunca mais ir embora... pertinho de nós, o que resta são as lembranças.. de uma mulher guerreira, alegre, e muito boa profissional!
    MARIUZA FOREVER!!!
    Juliana Tomasello Araujo 6ªC

    ResponderExcluir
  32. Você foi uma otima professora e saiba que vai fazer muita falta do seu `oiie´ quando a noticia chegou que vc tinha ... foi um choque pra mim mesmo assim mesmo voce tando não céu vc sempre vai estar em minha memoria
    Tee Amooo Muitoo ..!
    SAUDADES.....
    6ªE Gabriela

    ResponderExcluir
  33. sempre teremos a Mariuza em nossos corações

    ResponderExcluir
  34. prof
    muitas saudades do seu oiiê
    muitas saudades de quando vc perguntava vcs querem o xixi da minha gata?q na verdade era um chá gelado q vc dizia q odiava
    muitas sauadades de quando vc falava de suas histórias muitas saudades de quando vc dava aula muitas saudades de vc brincando com nós na sala de aula muita saudades de vc no campeonato dava ponto positivo pra todo mundo quando ficava em primeiro ou em segundo lugar muitas saudades de quando vc falava do jogo de futebol;



    Muitas saudades
    Amoroza=]
    Risonha
    Inteligente:}
    Uma prof's especial
    Z "n":'(
    Além de tudo amiga!!


    saudades eternas PROFESSORA:MARIUZA :(


    Os Ventos q às vezes
    _*_________*___*_________* Tiram algo que amamos
    *____________*_____________* São os mesmos que nos
    *____________*_____________* Trazem algo que,
    *___________Bjos____________* aprendemos a amar…
    _*__Bjos_____________Bjos___* Por isso não devemos
    __*_________Bjos__________* chorar pelo que nos
    ____*___________________* foi tirado…
    ______*_____Bjos_______* E sim aprender amar o
    ________*__________* que nos foi dado…
    ___________*____* Pois tudo aquilo que é
    _____________** realmente nosso, nunca
    ______________* se vai para sempre

    pra vc prof's muitas saudades de vc :´(
    MARIUZA pra sempre em nossos corações

    Ty Amo

    Prof’s
    Saudades Eternas 

    ass:_aline 6c___

    ResponderExcluir
  35. professora onde vc estive eu vou sempre gosta de vc
    vc vai sempre esta no meu S2 te amo

    vai com deus bjss ... saudades

    ResponderExcluir
  36. Mariuza

    A professora essencial para mim ela foi aquela em que todos os dias mesmo estando com dor ou triste demonstrava a alegria de estar com seus alunos com seus colegas de trabalho isso foi um choque para todos nós gostava muito dela mais infelismente ela se foi

    Te Amo Mariuza Fike Em paz

    Ass : Loana 6ªb

    ResponderExcluir
  37. Vá com Deus professora Mariusa você deixou muitas saudades no meu coração beijos descaçe em paz te amoooo
    ass: Lucas 4ºA prof Ana Lucia e Luiz 1ºG


    TE AMAMOS MUITO

    ResponderExcluir
  38. professora . muitas saudades , voce foi a melhor professora de ciencias de toda a minha vida , que oferecia o xixi da sua gata , que ria com agente , que sempre tinha uma alegria imensa , seeu OOOOOOIE sera sempre eterno !

    TE AMO MUITO ♥


    Nathali Martin - 6°D

    ResponderExcluir
  39. Fiquei muito triste ao saber que a professora Mariuza morreu pois eu gostava muito dela.
    Robson Kaio 6ºC

    ResponderExcluir
  40. Melhores Aulas de ciências com certeza.
    seeu OOOOOOIE sera sempre eterno !².

    Te amamos muito ♥

    Karoline e Larissa 7ªC

    ResponderExcluir
  41. Eu gostava muito dela, sinto muitas saudades. Ela foi uma das melhores professoras desta escola. Me lembro de tudo que ela fez por mim. Se eu pudesse dizer uma ultima coisa para ela, dizeria que a amava muito.
    Marcela Lacerda 7ªc

    ResponderExcluir
  42. Vai fazer muita falta :[

    TE AMAMOS PROFESSORA MARIUZA ♥

    Augusto Gimenez & Gabriel Mineiro

    ResponderExcluir
  43. Profª Espero que vc descanse em paz com todo amor e carinho que Noz alunos gostamos muito de vc Professra nois alunos desejamos tudo de bom pra vc que vc brilhe muito no céu como brilhou na terra
    Um Beijo Muito grande

    Renato 7ªC
    e
    Fernanda 7ªE

    ResponderExcluir
  44. Saudades prof° Mariuza


    Aline e Jéssica
    7°a

    ResponderExcluir
  45. a melhor professora q ja tivemos em 2010!



    Alexandre 7ªA

    ResponderExcluir
  46. adeus profª mariusa sentiremos sua falta !


    Gustavo e Luis 7ªA

    ResponderExcluir
  47. profª nunca vou esquecer de vc te amo de mais:
    ass: Amanda silveira e Karina 7ªA

    ResponderExcluir
  48. Mariuza, você conserteza deixara muitas, mais muitas saudades... Sinceramente acho que o Gianecchini não gosto nada nada do que você fez,de ter feito essa viajem sem nos avisar, isso é muito feio u_u, qualquer lugar que você eu tenho certeza de que você estará mais feliz do que aqui,não vou lamentar a sua ida,porque estava na hora e tenho certeza que você esta radiante este momento ! Sentiremos muito sua falta ...

    By: Marina Rodrigues 8°D

    ResponderExcluir
  49. Professora: Mariusa!
    Apesar da distância nada nos impede de lembrar de você todos os dias!
    Você foi o anjo que todos nos pedimos para Deus.

    Camila e Gracielli 8ºD ♥

    ResponderExcluir
  50. Nao cheguei a conhecer voce,mas pelo que falaram de 'voce,era uma pessoa muito especial para todos os alunos que voce deu aula.Mas nos coraçoes de todos voce sempre vai ter um LUGAR especial.

    Elenilda 8D

    ResponderExcluir
  51. Eu nunbca conheci ela, mais eu sei que ela deveria ser muito legal, so pelos elogios.



    abraço.


    Leonardo C 6ªA.

    ResponderExcluir
  52. eu gotei desta foto de ciencias

    ResponderExcluir
  53. mesmo eu sendo da 2ªb por mim vc se dava mt bem profª marilza.descanse em paz,nesse mundo sem dor,feliz,sorridente,etc.eu queria poder te conhecer :´( q pena,adeus profª marilza

    ResponderExcluir
  54. Adorava suas aulas !!! e nunka tive a oportunidade de toma u seu chá.. melhor dizendo uh xixi da sua gata .. te amuh.. Sdd'S.. S2*

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...