BLOG 9º ANO

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caminhada Ecológica

Pelo segundo ano consecutivo realizamos com os 3ºs anos do Ciclo II a caminhada ao Parque Prof.Lydia Natalizio Diogo, dando continuidade ao projeto Monitoramento das Árvores da Região.
Os alunos conheceram as diversas espécies de árvores e plantas cultivadas, o sistema de compostagem do parque e informações básicas com relação a transformação dos restos vegetais em adubo orgânico. Visitaram a horta. Aprenderam sobre a importância da água e de não desperdiçá-la e da preocupação com relação a falta deste precioso líquido em nosso Planeta.
Além disto tivemos a oportunidade de estar em contato com a Natureza e desfrutamos de momentos de descontração.
Agradecemos a acolhida que tivemos neste espaço tão precioso para a comunidade de Vila Prudente e aos professores: Denise, Alessandra, Rubens, Wagner, Norberto, Airton e Marly, e a nossa coordenadora Daniela, pela dedicação, fazendo com que este evento acontecesse.
E em especial a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar do Estado de São Paulo que nos auxiliaram para que nossos alunos percorrecem as ruas com segurança.

6 comentários:

  1. Foi plenamente atingido o objetivoem relação aos alunos.
    Devemos agradecer também a Policia Militar do Estado de São Paulo que esteve presente em toda caminhada, junto com a Guarda Civil Metropolitana.

    ResponderExcluir
  2. ESSA CAMINHADA ECOLÓGICA foi muito interessante nós alunos e professores tivemos a oportunidade de conhecer as plantas e também sobre a importância da Água no nosso Planeta e também apreservaçâo do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  3. ESSA CAMINHADA ECOLÓGICA foi muito interessante nós alunos e professores tivemos a oportunidade de conhecer as plantas e também sobre a importância da Água no nosso Planeta e também apreservaçâo do meio ambiente. [2]

    ResponderExcluir
  4. ESSA CAMINHADA ECOLÓGICA foi muito interessante nós alunos e professores tivemos a oportunidade de conhecer as plantas e também sobre a importância da Água no nosso Planeta e também apreservaçâo do meio ambiente. [3]

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal eu gostei muito sabemos tudo sobre as plantas e a natureza eu adorei.Valeu
    galera do cleomenes campos.

    fellipe 7D

    ResponderExcluir
  6. ESSA CAMINHADA ECOLÓGICA foi muito interessante nós alunos e professores tivemos a oportunidade de conhecer as plantas e também sobre a importância da Água no nosso Planeta e também apreservação do meio ambiente.

    ResponderExcluir

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...