BLOG 9º ANO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presença da professora Dulcineia







A professora Dulcineia marcou presença na Mostra Cultural, acompanhando a apresentação dos alunos da 3ª C, com os livros " Poemas de São Paulo", que foram realizados sob a sua orientação.

Agradecemos sua presença e parabenizamos mais uma vez pela sua aposentadoria e que desfrute deste descanso mais do que merecido.





segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mostra Cultural 2011

No dia 26 de novembro realizamos nossa Mostra Cultural que contou com a participação da Banda, que abrilhantou o evento.
Alguns alunos foram premiados, pois se destacaram durante este ano, em várias atividades como: Concurso de Soletração, Xadrez Movimento Educativo, Atividades Esportivas (Olimpíadas Estudantis), Teatro na escola, Poesias e no Concurso de Redação Temática da ABDL.
Também os alunos puderam mostrar seus trabalhos a comunidade.
Agradecemos a presença de todos que participaram desta festa em especial aos professores, equipe técnica e pedagógica da escola.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alfabichos

Os alunos da 2ª B estão, com o auxílio da Professora Marisa, trabalhando os Alfabichos.

Baseando-se no Alfabeto dos Bichos eles recriam poesias que são digitadas no Word e ilustradas no PaintBrush.

Vejam alguns dos desenhos criados no laboratório de informática. Dinossauro realizado pelo aluno Fernando Kyioshi Sato e Iguana realizado pelo aluno Carlos Eduardo R. Ferreira Cizzoto.

Estes meninos são verdadeiros artistas.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Homenagem do Saulo para o Vitor

O aluno VItor Neris Barboza aniversariou dia 3 de novembro e comemorou com seus colegas na escola.
Com muito carinho, seu amigo Saulo Henrique Salles Leite fez uma homenagem muito especial tanto para seu coleguinha aniversariante, como para todos seus colegas da 1ª B, com o objetivo de tornar este dia mais feliz.
E a pro Bete também ajudou nesta iniciativa!


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Campeã de FUTSAL da DREIpiranga

A equipe de futsal do Cleómenes ganhou como a melhor equipe da DRE Ipiranga, na V Olimpíada Estudantil realizada pela Prefeitura Municipal de São Paulo.
Nossa equipe é composta pelos alunos: Daniel Ortolani 6C, Donizetti das Dores Corderi 6B, Erick Prado 5A, Gustavo dos Santos da Silva 6D, João Vitor de Souza da Costa 5A, Lucas Venturinelli 5D, Vitor Gabriel Lourenço 6D, Richard Pereira Bertelis 6A, Matheus Jorge Ricardo 6D, Miguel Eduardo Pereira Braga 6B, Murillo Marcos de Souza 6B.
Estamos muito orgulhosos de vocês!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desenho do Mateus Gabriel da 1ª B

A professora Elisabete do 1º ano B está trabalhando com seus alunos o livro Bichonário, do autor Nilson José Machado, onde: " de A a Z os bichos vão desfilar junto com o abecedário".

Vejam o desenho que o aluno Mateus Gabriel Previato Benevides fez no laboratório de informática.

Parabéns Mateus você está se tornando um profissional!

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...