BLOG 9º ANO

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jornal Cleómenes Campos


Saiu a primeira edição do nosso jornal.

Na reunião de pais foram distribuídos a cada um destes, um exemplar.
Com a orientação dos professores: Ieda, Eunice, Kleber, Airton, Marli, Marcia Preato e Alessandra, os alunos participaram ativamente da elaboração deste: na confecção dos artigos, do nome do jornal, do logotipo, entrevista, enfim foram atrás das notícias.

Alunos do Cleomenes, participem ativamente desta iniciativa, enviando informações, colaborando com novas idéias e ajudando na elaboração do nosso Jornal!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa Cleómenes Campos

Durante o mes de junho os alunos estiveram envolvidos na Copa de Futebol da EMEF Cleómenes Campos. Cada série representou um país que está participando da Copa do Mundo Oficial que está sendo realizada na África do Sul. Foi uma disputa acirrada entre as séries e os alunos mostraram que todos tem muita desenvoltura com a bola.
Parabéns a todos pela participação e agradecemos aos nossos professores de Educação Física: Marcelo, Silvana, Wagner, Miriam e Sueli, responsáveis pela organização deste evento.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Xadrez Campeão !!!


Esta semana conquistamos o Título de Campeão Regional de Xadrez por Equipes de 2010 da Coordenadoria do Ipiranga.
Participaram 40 alunos distribuídos em 8 equipes, sendo 4 femininas e 4 masculinas.
7 equipes foram classificadas para a fase Municipal que será disputada nos dias 10 e 11 de junho no Ginásio do Pacaembu.
Como sempre contamos com a participação dos responsáveis pelos alunos que colaboram para a organização, acompanhando nas atividades fora da escola e que puderam ter a emoção de receber a premiação.
Parabéns a todos os alunos e nosso muito obrigado aos Pais e responsáveis que sempre apoiam os Projetos que nossa escola participa.

                                          ATENÇÃO    Atenção responsáveis pelos alunos dessa lista.    Por favor, pedimos a gentileza de ...